O evento é só para profissionais?

  • O evento se destina a profissionais e estudantes da área da saúde.

  • As palestras são científicas e serão utilizados termos técnicos.

  • Participando do evento você poderá visitar a feira nos intervalos das palestras.

Rodoviária, metrô e hotel mais próximo?

  • A Rodoviária mais próxima é a do Tietê, são 8,9km de distância do local do evento, o Fecomercio SP.

  • A Estação de metrô mais próxima é a Trianon-Masp, fica cerca de 1,5 km do local do evento.

  • O Aeroporto mais próximo é o de Congonhas com aproximadamente 13,8 km de distância do evento.

Palestras

As palestras são científicas e no site do evento tem a programação completa das palestras.

Você pode acessar e conferir a programação completa em: Programação

Como faço para realizar a compra?

  • A venda de inscrições/ingressos para nossos eventos é feita apenas através do nosso site.

  • Para comprar basta acessar Inscrições e escolher uma das opções de inscrição.

  • Clique em inscreva-se e preencha todos os dados solicitados.

  • Clique na opção enviar e em seguida irá aparecer um botão para pagamento do Pagseguro com a opção Pagar.

  • Clique em pagar, e efetue seu cadastro no PagSeguro que é gratuito.*

  • Escolha uma das formas de pagamento e finalize sua compra.

 
Importante
Os dados da inscrição/ingresso serão os mesmos preenchidos no cadastro feito no Pagseguro.  Por isso é importante que o cadastro do pagseguro seja feito com o nome da pessoa que irá no evento.

Como faço meu cadastro no Pagseguro?
Para criar uma conta no Pagseguro basta acessar o site do Pagseguro e criar uma conta como comprador. É rápido e gratuito. Você vai precisar cadastrar um email e uma senha e também seus dados pessoais (nome, cpf, endereço, cep e telefone) para criar sua conta.

Acesse o site e crie sua conta:
https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml

Importante
Os dados da inscrição/ingresso serão os mesmos preenchidos no cadastro feito no Pagseguro.  Por isso é importante que o cadastro do pagseguro seja feito com o nome da pessoa que irá no evento.

O que é PagSeguro?
O PagSeguro é uma solução completa e segura para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet. É totalmente confiável e seguro. Além disso, disponibiliza varias opções para fazer seus pagamentos, como: boleto bancário, cartão de crédito e débito online.

Quais são as formas de Pagamento?
Utilizamos o PagSeguro como plataforma para pagamentos. O PagSeguro oferece várias formas de pagamento exatamente pensando nas necessidades de cada cliente, como: cartões de crédito, débito online  e boleto bancário.

Após a compra como recebo meu ingresso?

  • Não realizamos o envio dos ingressos comprados. No dia do evento procure o setor de credenciamento e apresente um documento oficial com foto (RG, CNH, PASSAPORTE, CARTEIRA PROFISSIONAL) para retirar sua credencial.

  • Para agilizar o atendimento no ato da retirada, pedimos que tenha em mãos todos os documentos necessários.

  • Inscrição Estudante: neste caso é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante ou último boleto pago da faculdade/instituição de ensino.

  • No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite todo evento com tranquilidade.

  • O credenciamento estará aberto a partir das 7h00.


Como confirmar se a compra foi realmente efetivada? Ou como confirmar minha inscrição?

  • Após finalizada a compra, o PagSeguro irá enviar um email comunicando que a compra foi realizada com sucesso. Essa é a confirmação da sua inscrição. Pedimos que você verifique a pasta de lixo eletrônico do seu email,  pois muitas vezes o email é direcionado para essa pasta.

  • Outra forma de verificar se a compra foi efetuada com sucesso é acessando o site do Pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/comprar/

  • Faça seu login e verifique o status da sua compra fazendo uma busca através do extrato de transações do PagSeguro

Os valores dos ingressos podem mudar?
A mudança de lote é de total controle do produtor do evento com ou sem aviso prévio.

Meu boleto venceu, como faço para pagar?
Como o boleto venceu, sua inscrição foi cancelada automaticamente e você deve fazer uma nova inscrição da mesma forma que fez anteriormente.

Como posso saber dos eventos antecipadamente?
Acessando a página dos nossos eventos na internet e se cadastrando em nosso site para receber nossa Newsletter no painel esquerdo do site. Assim você receberá novidades sobre nossos eventos.

Conheça nossos eventos:


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de todas as novidades do evento.

Por que meu pagamento não foi aprovado?

  • A movimentação financeira é realizada pelo Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) juntamente com as operadoras de Cartões.

  • É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa PagSeguro e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.

  • Já quando um pedido vai para análise, o PagSeguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o pedido de compra não é aprovado.

  • Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra.

  • Você pode verificar junto a sua operadora de cartão ou PagSeguro.

Central de atendimento do PagSeguro
Site: pagseguro.uol.com.br
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

Qual é o horário do evento?
O 7º Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva acontecerá no dia 05 e 06 de Outubro de 2018 no FECOMERCIO – Localizado na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, no horário das 07h00 às 18h00.

Cancelamento

Como posso cancelar minha compra?
Em compras feitas pelo nosso site, de acordo com o código de defesa do consumidor (artigo 49 – cdc), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo email suporte@e4marketing.com.br

Transferência de ingresso
Para solicitar a transferência da sua inscrição para outro usuário, o comprador deverá enviar um e-mail para suporte@e4marketing.com.br indicando:

  • E-mail e nome cadastrado no momento da compra no pagseguro feito pelo usuário que comprou o(s) ingresso(s).

  • E-mail, nome, telefone e profissão da pessoa  para quem será feita a transferência da inscrição.

IMPORTANTE:
O prazo máximo para transferência do seu ingresso será de até 10 dias antes da data do evento.
Por medidas de segurança, a transferência deverá ser feita através do email do usuário que  fez a compra dos ingressos.

Não moro em São Paulo e quero participar, como faço?

Temos convênio com empresas que apoiam nossos eventos garantindo praticidade, conforto e preço especial em passagens e hospedagem.

Em breve você poderá conferir todas as vantagens em: Hospedagem